segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fusca conversível motor AP 1.8,






Fusca conversível motor AP 1.8,
- chaparia restaurada com peças novas, lataria raspada e aplicado anti-ferrugem,
- pintura candy sob encomenda,
- parabrisa rebaixado em 2polegadas,
- vidros novos sob encomenda com 6 mm espessura,
- vidros elétricos, alarme positron, trava elétrica,
- som com DVD, subwoofer, corneta, módulo 2500W,
- bancos de couro legítimo,
- painel moderno com contagiros, volante esportivo,
- mecânica nova - freios, direção
- motor AP 1.8, cambio SP-2 4 marchas longa.

Onde fica o radiador de água?
O radiador esta instalado atrás do banco trazeiro onde antes era o bagageiro interno. Foi instalado a parede corta-fogo logo atrás do banco traseiro, aumentando o espaço do motor, e criando espaço para o radiador. As duas entradas de ar na lateral levam ar frio ao radiador (e funcionam), foram feitas as duas saidas de ar na tampa para circular o ar, e uma abertura com tela sobre o radiador. O radiador é o do Del-Rey por ter as dimensões necessárias para a montagem, porém esta com duas ventoinhas, para refrigerar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário